21 de ago. de 2012

A Megera Domada ST - 8º capítulo

A Megera Domada ST - 8º capítulo
' Sempre irei te amar '

Olhei para Roberta: Ela estava mais calma. Me dirigi devagar até a porta e a abri com cuidado, vai que Arthur entra? Ao abrir, vi Mel e Sophia. Naquela hora percebi que Chay e Micael estavam tentando controlar Arthur. Fiquei muito aliviada.
- Que bom que vocês vieram! - as abracei com força. Fechei a porta, Sophia foi até Roberta, a abraçou. A deitou no seu colo acariciando seus cabelos, a mesma pegou no sono imediatamente.
- O que aconteceu com o Arthur? Ele nunca foi assim, sempre foi muito doce e cavalheiro com você! - Mel disse me abraçando forte. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. Vi Sophia me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
- Esse não é meu Thur! - foi a única coisa que disse.

Micael e Sophia dormiram lá, para garantir que Arthur não ficasse fora de controle novamente, e machucar á mim e Roberta. Acordei com os olhos inchados e vermelhos, nada que uma maquiagem forte não resolvesse. Desci as escadas e encontrei Arthur sentado no sofá, com as mãos na cabeça. Parecia totalmente arrependido. Quando ia me virar para voltar para o quarto ele se levantou rapidamente e me olhou. Ficamos nos encarando, por minutos. Minha vontade era correr e abraça-ló disser que o amo. Mas não podia fazer isso.
- Lua, posso falar com você? - ele disse se aproximando. Dei um passo para trás.
- Não toca em mim! - disse desesperada. Ele fez uma cara de surpresa, ele realmente não estava entendo nada.
- Lu, você sabe que não iria fazer nada de mal á você, muito menos com a nossa filha! - ele falou se aproximando novamente.
- Você estava fora de si Thur! Poderia fazer qualquer coisa! - falei. - você acha que eu não sei que você tava bêbado? - ele me encarou, como fazia quando era meu professor. Estava firme, pronto para me enfrentar. - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ ME TRAIU? - eu gritei. O empurrei e desci as escadas até o sofá.
- Agora você faz uma de vítima! Não lembra de tudo que você aprontou comigo Lua? - ele gritou mas alto. Mas aquele monstro não me intimidava. Já enfrentei pessoas piores que ele.
- Eu nunca te trai Senhor Aguiar! Eu era solteira, você era meu professor! - gritou ainda mais alto, no máximo que podia.
- Roberta pode muito bem não ser minha filha! Você ficou com todos daquela balada, lembra? - aquelas palavras me magoaram. Para mim, era a gota d'água.
- Chega! Eu vou voltar a morar com meu pai! Eu quero o divórcio! - ele me olhou espantado. Subia as escadas quando ele gritou.
- Se você fazer as malas e pedir essa droga de divórcio eu foi ir pra cama com todas as fãs que aparecerem! Eu sou famoso, todas vão me querer! - ele disse me desafiando.
- Querido Arthur, somos da mesma banda esqueceu? Se você é famoso, eu também sou! E aposto que todos fãs homens da banda vão querer Lua Blanco na cama deles! Eu posso deixar qualquer um louco de prazer! Se você ficar com todas as fãs, eu transo com todos os meus fãs.
Me virei e subi. Claro que estava mentindo, nunca seria capaz de trair o homem da minha vida. Eu o amava, mas não suportava mais as suas mentiras.

O que estão achando da web? Lua e Arthur irá se reconciliar?

6 comentários:

vick13baby disse...

posta maisssssss

Anônimo disse...

eu acho que está demais mais voce podia fazer fics com outros casais bjos

adijane disse...

posta mais por favor amo essa web

adijane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

posta maiiiiis por favoooor

adijane disse...

eu sei que ta pequeno mais foi o que deu pois meus pais estão em casa