
A Megera Domada ST - 7º capítulo
' Possível Separação '
Um mês depois, o assédio dos paparazzis aumentou ainda mais. Não dava para sair de casa sem seguranças ou escolta policial. Deixei de fazer minhas caminhadas na praia, deixei de ir na rua para cumprimentar os fãs. Não aguentava mais! Acordei sonolenta, olhei para o lado e não vi Arthur. Fui até o quarto de Roberta, ela estava lá mas ele não. Desci e procurei pela casa inteira, e nada! Fiquei preocupada. Abri a geladeira e vi um pote de Nutella fechado.
- Só um pouco não vai me fazer mal! - falei comigo mesma. Comi o pote inteiro, abri a geladeira para ver se tinha outro. Senti um forte enjoo e subi correndo para o banheiro, vomitei até dizer chega. Dei descarga e encostei na privada. Arthur entrou, por que ele tinha que aparecer justo aquela hora?
- Você tá bem Lua? - ele se abaixou preocupado. Delicadamente ele me ajudou a levantar. Olhei para a camisa dele, que era branca. Tinha uma marca de batom.
- Tô bem... - disse friamente. - parece que a noite foi longa pra você! - gritei mostrando a mancha para ele.
- Lu, foi só uma recaída... - ele disse calmo. Como ele pode assumir que me traiu na cara dura? Para mim aquela foi a gota d'água.
- Recaída Arthur? E você ainda fala isso na minha frente? - lágrimas enchiam meus olhos, mas tinha que ser forte - você não é assim Arthur, o que aconteceu com o cara fiel que eu conheci e me apaixonei? - perguntei já chorando.
- E você acha que existe homem fiel? Me poupe Lua! - ele gritou. Senti um forte cheiro de alcóol. Quando ele ia discutir de novo apontei para a porta. Ele se virou e vimos Roberta assutada nós olhando.
- Filha... - Arthur se aproximou dela.
- Não toca nela seu canalha! - o empurrei e peguei Roberta no colo. Me tranquei no quarto e a coloquei na cama. - calma minha linda, eu vou chamar o tio Pedro e o tio Chay pra ajudar o papai tá bom?
- Se você não abrir a droga dessa porta eu arrebento ela! E se eu conseguir, você vai apanhar tanto... - ouvi Arthur dizendo. Naquela hora me desesperei. Peguei o telefone e liguei para a Sophia
Ligação On
- Oi Lua! - Sophia disse simpática.
- Soph, vem pra cá com o Micael pelo amor de Deus! O Arthur bebeu, ele tá querendo me bater! - disse chorando. - e o pior é que encontrei uma mancha de batom na camisa dele.
- Calma Lua! Espera rapidinho - á ouvi falando com Micael - estamos indo pra aí agora! Você tá em um lugar seguro? - ela perguntou. Roberta estava chorando e Arthur estava quase arrebentando a porta - tô aqui trancada no quarto com a Roberta, mas ele vai arrebentar a porta Sophia!
- O Chay mora quase na mesma rua que você, liga pra ele! A gente vai pegar trânsito. -
Ligação Off
Obedeci a Sophia e liguei para Mel. Alguns minutos depois ouvi Chay discutindo com Arthur.
- Você tá louco meu filho? Bater na sua esposa! - Chay gritava com ele - vem aqui já. Não ouvi mais nada. De repente alguém bateu na porta.
- Sou Lu, a Mel! Posso entrar?
O que vai acontecer com Lua? Continua com mas de 7 comentários.
9 comentários:
axo q vc ñ dvia xantagia a gente vc ñ posta a web todo dia e agora quer continuar com + de 7 comentaríos dqi uns dias vai pdi 50 cmentarios pf né só vc q diz q posta cm comentarios ningem + faz iso exmpl a outra q tem web ai tmb conheco milhoens de blogs e leio 10000000 webs só vc q diz q se tiver cmentario assim vc vai perde td tuas leitoras
+++++++++++++++
mais porfavor
+pf
ta arrasando Ale!♥
mais
pst mais pq faz tempo q não posta
mais ++
posta mais por favor não demora
Postar um comentário