11 de jun. de 2012

A Megera Domada - 23º capítulo

                                                     
                                                         A Megera Domada - 23º capítulo


Chegamos na casa de Pérola, acompanhados pela polícia. Coloquei minhas mechas roxas e meus olhos vermelhos, apenas para assustar.
- Chegamos - Arthur foi o primeiro que desceu do carro. Pelo telefone combinamos com Pérola que ela iria entregar Arthur. Bati na porta. Quando Pérola me viu deu um pulo para trás.
- Cadê a minha filha? - perguntei séria. Ela entrou e apareceu com Roberta no colo.
- Ela é uma coisinha linda! Pena que chora demais - ela disse me entregando. Pérola ias beijar Arthur quando a polícia apareceu.
- Parada! Você está presa por sequestro! - o Major Ricardo gritou.
- Eu disse para não chamar a polícia! - ela pegou uma arma e apontou para a cabeça de Arthur, enquanto um outro homem apareceu e apontou outra para mim e Roberta.
- É melhor sair daqui se não eles morrem! - Pérola gritou. Nunca a vi com tanta raiva, nem mesmo quando aprontei com ela.
Neste momento Micael apareceu por trás e arrancou a arma do homem, enquanto Chay arrancava de Pérola. Eles ficaram pasmos, não vimos eles chegando.
- Perdeu minha filha - Chay falou - e aí, fico bonitão como policial? - Chay fez uma pose engraçada enquanto a policia prendia Pérola e aquele homem que estava com ela. Micael pegou a arma de Chay e a entregou para o Major.
- Qualquer coisa, sabem onde me achar - dizendo isso, ele entrou na viatura. Fomos embora no carro de Micael.

Chegando vi Sophia roendo as unhas e Mel passando os canais da TV sem parar. Elas nós olharam e vieram correndo.
- Vocês conseguiram! - Sophia pegou Roberta no colo.
- Eu sempre tenho ideias brilhantes! - Chay se gabou.
- Claro, a melhor de todas foi tocar violão em uma prancha com uma onde de dois metros. Super genial - Arthur revirou os olhos. Rimos.
Depois de colocar Roberta para dormir e a entregar para minha mãe, fui comemorar com uma pizza com meus amigos e professores.
- Galera, tenho uma coisa pra anunciar! - Sophia falou sorrindo - eu e o Mica estamos namorando! - todos aplaudiram e eu dei um cascuda em Sophia. - Aí Lua!
- Escondeu isso de mim em espertinha? - perguntei arqueando a sobrancelha.
- A gente não escondeu, apenas omitimos! - Micael falou. Para mim dava na mesma coisa. Lembrei de uma música que Arthur escreveu.
- Gente, vamos lá na sala de música. O Arthur tem uma música nova.
Fomos até lá. Arthur deu as notas e cada um foi para seu instrumento para tocar.

- Essa músicas é linda - Mel falou. - linda mesmo!
- É, representa a nossa amizade, que surgiu do nada! - Arthur disse. - nunca ia imaginar que viraria amigo, namorado e pai da filha da minha aluna!
- E eu nunca imaginei que iria namorar, quanto mais ter uma filha! - disse rindo. Depois de algum tempo eu e Arthur fomos ao jardim.
- Mês que vem faz um ano que cheguei nessa casa não é? - Arthur falou interrompendo meu beijo. Estranhei.
- Sim... porque? - perguntei.
- Lembra que depois de um ano nessa casa sendo seu professor, eu iria embora para fazer minha faculdade em Londres? Eu vou semana que vem. - Arthur disse com lágrimas nos olhos.
- O que? - perguntei desesperada.

Vocês acham que Arthur irá abandonar Lua e sua filha Roberta? Não percam, últimos capítulos! Não se esqueçam em votar na enquete, escolhendo se vocês querem A Megera Domada Segunda Temporada, ou a web que escrevi chamada Patricinha e Rebelde.

Nenhum comentário: