
A Megera Domada - 21º capítulo
Acordei dentro de um quarto. Olhei em volta e vi Arthur sentado em uma poltrona lendo um livro. Lembrei do acontecimento na sala de parto e fiquei preocupada com Roberta.
- Arthur? - disse baixo. Imediatamente ele me olhou. Veio até a a cama onde estava. - o que aconteceu? Onde está a nossa filha? - perguntei assustada.
- Você perdeu muito sangue durante o parto, e vai ter que ficar aqui por mais dois dias, mas a Roberta está bem. - a enfermeira apareceu com um bebê no colo. Era Roberta. A peguei com cuidado em meu colo e acariciei sua cabeça. Ela abriu os olhos devagar e me olhou, senti uma alegria imensa.
- Olá pequenina, como está? - falei baixinho.
- Ela é linda - Arthur falou também a olhando. Roberta fechou os olhos e pegou no sono. Sophia entrou no quarto junto com Mel.
- Cadê a bebê? - Sophia perguntou.
- Parece que tá aqui no meu colo - zombei.
- Nem quando você virá mãe deixa de dar patadas em Lua? - Sophia reclamou. Apesar de ter virado mãe de uma coisa linda, dar patadas já era muito comum para mim.
- Posso ver ela? - Mel perguntou sorrindo. Mostrei a carinha de Roberta, e as duas ficaram com uma cara boba. Sophia a pegou no colo, e logo em seguida Mel.
-Podemos entrar? - Chay perguntou batendo na porta. Arthur fez que sim com a cabeça e Micael entrou junto com Chay.
- E aí cara, parabéns! - Micael falou cumprimentando Arthur. Chay fez o mesmo.
- Como é bom chegar em casa! - falei abrindo a porta com Roberta no colo. Logo atras vinha Arthur, cheio de malas na mão.
- Filha, que bom que chegou! - minha mãe apareceu e disse sorrindo. Lhe dei um beijo e dei Roberta para ela segurar. Já era de noite, coloquei Roberta o berço do lado de minha cama.
- Ela não vai chorar no meio da noite vai? - Sophia reclamou. Revirei os olhos.
- Não tem como prever o futuro Soph, não sei se ela vai chorar - disse me acomodando na cama - boa noite, se ela chorar você acorda.
No dia seguinte acordei e senti falta de Roberta, que não estava no berço. Sophia ainda dormia, não me preocupei por que certamente Arthur havia pegado. Fui até a sala e encontrei Arthur e meus pais desesperados.
- O que foi? - perguntei preocupada.Não via minha filha em lugar algum.
- A Roberta foi sequestrada!! - Arthur falou chorando. Naquela hora senti como se minha vida tivesse acabado.
Muitas emoções!
5 comentários:
mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor
pf segunda temporada
OOOOOOOOOOOOOMGGGGG
que isso gente posta mais meu coração palpitando
Postar um comentário