
A Megera Domada - 9º capítulo
No dia seguinte meus olhos ardiam de tanto chorar. Sophia ficou comigo a noite inteira, me acalmando. Ela tinha uma paciência de ouro.
Fomos para a aula, não sabia se ia conseguir ver o Arthur sem me derrubar em lágrimas. Em vez de Arthur, foi Mel que entrou, e eu fiquei muito aliviada.
- Oi meninas!! Hoje iremos aprender a dançar Jazz ok? - ela ligou afastou as carteiras e ligou o rádio. - Vamos começar com mãos de Jazz?
Nós levantamos e começamos a dançar quando Arthur apareceu.
- Calma amiga, não seja fraca! - Sophia disse e eu segui o conselho.
A aula da Mel terminou, e começou a do Arthur. Tive que me sentar e tentar me controlar. O tempo passou rápido, e quando vi já estava no meu quarto terminando de escrever a música que eu escrevia pensando no meu professor.
"Em meu corpo, em minha alma... eu te quero baby, você é como um anjo pra mim, te amo. Vem comigo pra ser feliz, eu sei! Eternamente vai ser assim, você é o melhor pra mim"
Estava distraída pensando no resto da música quando ouvi uma batida na porta.
- Lua? É o Arthur, posso entrar? - Quando ouvi aquela voz doce e ao mesmo tempo meio grossa levei um susto. Escondi rapidamente a música e o violão, e tentei parecer o mais chata possível.
- Entra! - Gritei respirando fundo. Olhei para a porta e vi Arthur entrar um pouco sem graça. - vai ficar parado que nem poste? Senta aí nessa cadeira.
- Por que você foi embora sem se despedir ontem do restaurante Lua? - Arthur perguntou um pouco confuso. Fechei os olhos e pensei em uma boa desculpa. Abri eles e o olhei.
- Vocês estavam demorando e eu fiquei entediada! Não reclama que eu paguei a conta - mentira! Tinha deixado tudo na conta do meu pai.
- Tudo bem, só que da próxima vez se despede tá? -ele fez uma voz de criança e eu cai na gargalhada histérica.
- Tudo bem - disse sem fôlego de tanto rir.
- Preciso ir. Até mais - ele saiu e eu cantarolei baixinho 'você é o melhor pra mim...'
- Aí, nunca pensei que vida de rica era tão chata - Sophia reclamou enquanto passava por todos canais existentes da TV.
- Soph, se acostuma! Agora dá esse controle - peguei o controle remoto da mão dela e mudei para um canal que estava passando America Pien.
- Você se entendeu com o Arthur? - Sophia disse com um tom de curiosidade.
- Não é da sua conta - respondi e ela ficou quieta. Micael apareceu e eu senti ela dar um beliscão na minha perna.
- Sophia eu posso falar com você? - ele disse mio tímido. Sophia foi em direção a ele, e como eu sou curiosa fui atrás.
- Pode falar Micael - eles chegaram no corredor para conversar em particular, o que não adiantou já que eu estava em uma sala que dava para escutar tudo.
- Eu não sei se você vai querer já que é filha do Sr. Blanco... mais você gostaria de sair comigo? - eu não sei como a Sophia não surtou naquela hora.
- Claro... pode ser amanhã ás 7? - Sophia perguntou.
- Tudo bem, até amanhã ás 7 - Micael foi embora e Sophia encostou na parede e foi escorregando até sentar no chão.
Estão achando legal? Comentem! ;)
2 comentários:
posta +++++++++++++++++++++++++++
awn, que fofo *-*
Postar um comentário