
A Megera Domada - 1º Capítulo
- Ei, Lua, acorda! - Ouvi Sophia, minha empregada e melhor amiga, me acordar. Olhei para o relógio na comada ao lado da cama. Eram dez horas da manhã.
- Soph! Isso é hora de me acordar? - resmunguei olhando de cara feia para ela.
- Desculpe, mais foi a Branca que mandou eu fazer isso - fiquei com raiva. Já tinha dito mil vezes para minha mãe que Sophia para mim não era empregada, era uma verdadeira amiga.
- Vem cá, hoje teremos visitas? - perguntei. Queria fazer alguma coisa para me divertir.
- Lua Blanco! Sempre que seus pais recebem visitas você apronta alguma! Da última vez, você jogou molho de pimenta na camisa branca do advogado de sua mãe - dei de ombros. Ficava o dia inteiro trancada em casa, precisava me divertir.
- Tá... prometo que vou me comportar! - fiz bico para tentar parecer mais convisente.
- Ok.Hoje seu pai irá fazer entrevista com um tal de Arthur Aguiar para ser seu novo professor - Sophia me olhou com cara de quem disse o que não tinha que falar.
- Professor? Legal... vou tomar banho - entrei no banheiro. Realmente, aprontar com um cara de óculos, terno e livros embaixo do braço seria divertido.
Desci as escadas e sentei na mesa, que estava servida com delicioso café da manhã. Minha mãe me olhou e ergueu a sobrancelha.
- Não irá dar bom dia a sua família, querida? - olhei para ela. Realmente aquela forma de começar o dia não foi muito legal.
- Vai ver se eu tô lá na esquina! - peguei o copo de suco e sentei no sofá para assistir televisão.
- Lua! Isso é jeito de falar com sua mãe? - meu pai me olhou com cara de reprovação. Mandei o dedo do meio e fui para o quintal.
- Lu! Você já tá passando dos limites! - Sophia foi atrás de mim. Foi contratada para ser minha 'babá', mais acabou fazendo todos os serviços da casa.
- Você ainda não viu nada Soph!
Estava no meu quarto escrevendo algumas músicas. Estava pensando em formar uma banda, mais faltava gente. Ouvi uma voz masculina desconhecida, e logo percebi que meu novo professor acabará de chegar. Larguei o papel e o lápis e corri para escada. Lá embaixo vi uma figura bem diferente: Arthur era um adolescente que aparentava ter 18 para 19 anos. Usava um topete bem arrumado e um casaco verde. Calça jeans e all-star branco. Fiquei surpresa. Esse era realmente o cara com quem sempre sonhei.
Será que Lua irá aprontar para cima de seu novo professor, Arthur? Fiquem ligados ;)
Um comentário:
Ai amor, é que eu to com um blog novo! www.fantasia-de-garota.blogspot.com. Mas eu ameeeeeeeei, muito bom, que a Lua vai fazer hein? kkkk
Postar um comentário