
A Megera Domada - 4º capítulo
Arthur me empurrou e limpou a boca com a mão.
- Nunca mais faça isso! - Arthur levanta e vai em direção a Micael.
- Merda!! - resmunguei e me joguei na toalha em que estava sentada. Micael e Sophia voltaram com Arthur, recolhemos as coisas e fomos para o carro. Arthur iria dirigir, pois já tinha 19 anos. No carro estava um silêncio assustador, e Sophia, que sentava no banco da frente ao lado de Arthur, falou:
- Que tal uma musiquinha? - Sophia falou e em seguida ligou rádio em uma estação que estava passando Rabiosa, da Shakira.
- Dá pra mudar de música? - reclamei, odiava pop.
- Ah, a gente sempre ouve rock! Uma vez na vida, podemos ouvir pop?! - fiz cara emburrada e Sophia nem ligou, virou pra frente e começou a ouvir a música.
Chegando em casa, fui direto para meu quarto, enquanto Sophia ia preparando o jantar.
- Merda, merda, merda! - me joguei na cama e peguei uma folha e um lápis. Comecei a escrever uma música, e saiu desse jeito a primeira parte:
"Vou dizer, te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar que me trás o Sol
Com seus beijos posso ser até imortal, se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar, nem me machucar"
Larguei a folha em um canto qualquer, e fui arrumar alguma coisa pra fazer. Jantei e em seguida subi para meu quarto. Deitei na cama e fiquei imaginando se Arthur cantava bem... lembrei da pegadinha que tinha preparado quando fiquei sabendo do novo professor. Pegai todas as coisas que iria precisar e desci para o quarto em que Arthur ficava. Entrei e o vi dormindo pesado. Armei tudo, e quando iria colocar para funcionar, olhei para ele e não tive coragem. Sem pensar, dei um beijo nele, que nem se moveu. Bati na minha cara e sai correndo, afinal eu tinha me apaixonado pelo meu professor! Precisa me controlar e fazer ele cair fora, se não minha fama de selvagem iria pro espaço.
Será que Lua irá conseguir superar sua paixão por Arthur? Fique ligado!
Um comentário:
Ai que fofo *.*
Postar um comentário